Configuração dos Parâmetros de Autenticação para um Ambiente Clássico

A fim de configurar a autenticação para um ambiente Clássico, um Administrador do Oracle Fusion Cloud EPM precisa configurar os parâmetros personalizados no Oracle Digital Assistant. Esse método exige especificação de senha.

Para configurar os parâmetros personalizados, conclua as seguintes etapas:

  1. No Oracle Digital Assistant, no Menu Lateral Menu lateral, selecione Desenvolvimento, Habilidades e abra sua habilidade estendida do (Account Reconciliation, Consolidation and Close, Tax Reporting, Planning, or Planning Modules.
  2. Selecione Configurações, em seguida, Configuração e role para Parâmetros Personalizados.
    Parâmetros Personalizados
  3. Atualize o da.epmUser com o nome de usuário do Administrador do Cloud EPM e o da.epmPassword com a senha do Administrador do Cloud EPM.

    Veja a seguir um exemplo de configuração do URL do Cloud EPM Digital Assistant para uso: <Oracle Cloud domain>.<epmUser>@<companydomain>

    Por exemplo, , 417777.jjones@thecompany.com, em que 417777 é o domínio Oracle Cloud, jjones é o nome de usuário e thecompany.com é o ID de domínio da empresa do cliente.

    Nota:

    Se você não usar um endereço de e-mail como seu usuário, o exemplo será apenas 41777.jjones.

    Nota:

    O valor do parâmetro devMode deverá ser definido como true se sua instância não exigir que o nome do domínio esteja presente no início.

    Para obter mais informações sobre autenticação do Cloud EPM, consulte Autenticação no guia API REST para Cloud EPM.

  4. Atualize o epmBaseUrl do Serviço do ARCS, Serviço do FCCS, Serviço do TRCS, Serviço do Módulos do Planning ou Serviço do Planning de acordo com o seu ambiente.

    O formato do epmBaseUrl é: https://<SERVICE_NAME>-<TENANT_NAME>.<SERVICE_TYPE>.<dcX>.oraclecloud.com

  5. Se estive planejando usar o MS Teams ou um canal do Slack, adicione um parâmetro extra da.odaURL e preencha-o com o URL da instância do ODA.