Criação de um Drill-Down para o Agente de Integração do EPM

Ao se integrar a uma origem de dados on-premises, Você pode fazer drill down para a origem para exibir os detalhes associados aos dados de balanço de conta carregados no Oracle Enterprise Performance Management Cloud. Você pode realizar dois tipos de drill dependendo da disponibilidade de uma página inicial:

  1. Se o sistema de origem fornecer uma página inicial que exibe os dados detalhados da origem, você acessa a página inicial usando um URL http e passando parâmetros contextuais para esta página. Para usar esse método, defina uma URL de drill http semelhante a outras integrações de origem na página Dimensões do Mapa e use as variáveis de substituição para transmitir os parâmetros da URL. .

  2. Se o sistema de origem não fornecer uma página inicial que exiba os dados detalhados da origem, execute uma consulta SQL no banco de dados de origem e exiba os resultados em uma janela pop dentro da Integração de Dados usando o Agente de Integração do EPM. Para usar esse método, você precisa de um servidor Web em execução no modo https. O servidor da web aceita a solicitação de drill e a encaminha para o agente. Para obter mais informações, consulte Criando um Drill Down para um Sistema de Origem sem uma Página Inicial.

Considerações Adicionais:

  • Disponível para os modos SYNC e ASYNC
  • Servidor HTTPS obrigatório
  • Se for dentro da rede, abra a porta que não é obrigatória
  • O drill do Oracle Smart View for Office dentro da rede não requer um servidor HTTPS.
  • O drill na rede pública fora da rede não requer um servidor HTTPS/porta pública
  • Configure regras de regravação para redirecionar uma solicitação de drill para o URL do Agent.
  • Teste com https://<server>/epmagent/rest/details