Descrição do Processo de Carregamento de Transações de Conformidade da Reconciliação

No nível superior, é assim que se carrega Transações de Conformidade da Reconciliação no Account Reconciliation usando a Integração de Dados.

Note:

Como uma recomendação de melhor prática ao carregar transações por meio da Integração de Dados, não replique o seu General Ledger nem qualquer sub-razão no Account Reconciliation. O carregamento de atividade do seu ERP não é uma melhor prática para reconciliação de fim de período. Se precisar carregar mais de 100 transações, como um implementador, você precisa fazer mais perguntas para entender melhor os requisitos do cliente. Para um revisor, um grande número de transações para reconciliação de fim de período dificultaria a revisão. Os casos de uso com volumes mais altos de transações são candidatos para Correspondência de Transações, e não Conformidade de Reconciliação.

Para configurar o carregamento para Transações de Conformidade da Reconciliação na Integração de Dados:

  1. Crie um aplicativo de Transações de Conformidade da Reconciliação.

    Consulte Registro de um Aplicativo de Transações de Conformidade da Reconciliação.

  2. Crie uma integração entre a origem e o arquivo de Transações de Conformidade da Reconciliação e o aplicativo de Transações de Conformidade da Reconciliação de destino.

    Você também pode especificar informações da localização ao criar a integração.

    Consulte Criação de uma Integração de Transações de Conformidade da Reconciliação.

  3. Mapeie as dimensões entre o arquivo de origem para as dimensões no aplicativo de Transações de Conformidade da Reconciliação ao criar um formato de importação.

    Consulte Mapeamento de Dimensões.

    A dimensão "Dados" é obrigatória para mapear dimensões. Você deve especificar "Todos os Tipos de Dados" em vez de "Dados Numéricos" ("Delimitado – Todos os Tipos de Dados", por exemplo).

  4. Mapeie as dimensões "Dados" e "Perfil" de modo que o sistema possa criar um mapeamento para parear interseções de dados da origem ao destino durante o carregamento.

    Para as outras dimensões, mapeamentos de membros não são necessários quando a maioria dos atributos for mapeada para a classe da dimensão de destino ATTR. Entretanto, eles são obrigatórios quando forem mapeados para UD.

    Consulte Mapeamento de um Membro de Dados para Transações de Conformidade da Reconciliação.

  5. Execute a integração.

    Consulte Execução de Integração de Transações de Conformidade da Reconciliação.