Etapa 4: Limpar Integrações Anteriores em TDATASEG

Mediante a conclusão bem-sucedida do mapeamento, o sistema exclui a execução anterior da tabela TDATASEG. (A tabela TDATASEG é onde os dados do workbench são armazenados.) Se essa for a primeira execução da integração, esta etapa será concluída rapidamente porque não há dados do período anterior. Se houver um volume grande de dados anteriores, esta etapa poderá demorar muito.

Como você vê abaixo, o parâmetro de tamanho do lote é usado para excluir chunks de dados da tabela TDATASEG, de maneira que o processo de exclusão não atinja o limite de processamento para uma instrução SQL individual. É possível ajustar essa etapa ajustando-se o tamanho do lote, de maneira que você limite o número de instruções de exclusão. Nessa execução, o tamanho do lote foi definido como 1.000 e pode ser definido acima. Em uma execução subsequente, essa etapa demorou 6 minutos para excluir o carregamento anterior de aproximadamente um milhão de registros.

Note:

Não defina o tamanho do lote muito grande porque os dados são carregados na memória para processamento com base no tamanho do lote e podem usar mais memória. A memória do sistema é comum para o Oracle Enterprise Performance Management Cloud e pode afetar outras áreas da instância.

A imagem mostra como o parâmetro de tamanho do lote é usado para excluir chunks de dados.