Criação de Integrações Diretas

Para clientes que têm uma conexão direta com outros Serviços do Oracle Cloud (integrações prontas para uso ou em pacote), defina os dados de origem, crie regras de mapeamento para converter dados no formato de destino necessário, e execute e gerencie o processo periódico de carregamento de dados.

Para criar uma integração direta:

  1. Na página inicial da Integração de Dados, clique em A imagem mostra o ícone Adicionar. (Criar) e depois selecione Integração.

    A página Geral é mostrada na exibição Criar Integração.

  2. Em Nome e Descrição, digite um nome e a descrição para a nova integração direta.
  3. Em Local, digite o nome de um novo local ou escolha um local existente para especificar onde carregar os dados.

    É usado um local para vincular uma Origem e um Destino juntamente com os mapeamentos de membros associados. Você pode definir várias integrações dentro de um mesmo local com um conjunto diferente de Opções e critérios de Filtro. O local é usado principalmente para controlar o acesso a uma integração. Você pode usar a Segurança do Local para controlar o acesso a usuários finais.

    Se você inserir um novo local, deverá fornecer a Origem e o Destino. Quando você salva a integração, a Integração de Dados cria o local manualmente.

    Se você selecionar um local existente, a Integração de Dados preencherá os valores de Origem e de Destino automaticamente e não será possível alterá-los.

  4. Clique em A imagem mostra o ícone de Origem. (Selecione uma Origem).
  5. Na página Selecione uma Origem, selecione o sistema de origem da integração direta.
  6. Clique em A imagem mostra o ícone de Destino. (Selecione um Destino).
  7. Na página Selecione um Destino, selecione um aplicativo de destino.
  8. Clique em Salvar.