Exemplo: Gráficos de Gauge

Os exemplos a seguir ilustram os três tipos de gráfico de Gauge para cada uma das três configurações de limite: Limites, Linhas de Referência e Nenhum. Todos os exemplos são orientados por uma grade oculta com um ponto de dados e as configurações padrão para seleções mínima, máxima, baixa e média.

Exemplo 1: Limites

Os exemplos a seguir ilustram os tipos de gráficos de Gauge Circular, Horizontal e Vertical para uma configuração de propriedade Limite de Limites.

Observação: Os limites baixo, médio e alto (Vermelho, Amarelo e Verde, respectivamente) são exibidos no corpo do gráfico com um marcador de gauge preto representando o valor da métrica.


Exemplo 1: Limites

Exemplo 2: Linhas de Referência

Os exemplos a seguir ilustram os tipos de gráficos de Gauge Circular, Horizontal e Vertical para uma configuração de propriedade Limite de Linhas de Referência.

Observação: Os limites baixo, médio e alto (Vermelho, Amarelo e Verde, respectivamente) são exibidos como uma linha que faz intersecção no corpo do gráfico com um marcador de gauge preto representando o valor da métrica.


Exemplo 2: Linhas de Referência

Exemplo 3: Sem Limites

Os exemplos a seguir ilustram os tipos de gráficos de Gauge Circular, Horizontal e Vertical para uma configuração de propriedade Limite de Nenhum, que significa que os limites baixo, médio e alto não são exibidos. É exibido somente o marcador de gauge preto representando o valor da métrica. Além disso, as seguintes alterações nas propriedades do gráfico foram feitas para modificar a exibição dos gauges, de modo que o marcador do gauge preencha toda a área do gráfico, com um semicírculo para o gauge circular:

Gauge Circular, guia de propriedade Opções

  • Ângulo inicial = 180
  • Extensão do ângulo = 180
  • Tamanho do indicador = 1

Gauges Horizontal e Vertical, guia de propriedade Opções:

Tamanho do indicador = 1


Exemplo 3: Sem Limites