Drill dos Dados

O Data Management permite que você faça drill dos seus dados. Assim, você pode responder a perguntas, como quais valores compõem um valor. Existem três tipos de processos de drill disponíveis para fazer drill dos dados: drill-up e drill-down, drill-back e drill-through.

Fazer drill-up e drill-down permite que você navegue por hierarquias e dimensões do EPM e veja quais membros estão agregados. Por exemplo, ao fazer drill-down no membro de dimensão "Q4" do Período, você poderá ver : "Jan", "Feb" e "Mar".

O drill-back permite que você navegue do aplicativo EPM (por exemplo, do Planning) até o aplicativo de origem em que os dados estão armazenados e de onde serão extraídos. Por exemplo, se você iniciar o drill-back no Planning e os dados estiverem armazenados em um aplicativo no Oracle Financials Cloud, você será redirecionado de volta para o Oracle Financials Cloud.

O drill-through permite que você navegue do saldo de origem no Data Management e retorne para o sistema de origem de onde os dados foram extraídos. Isso permite que você analise os dados detalhados (transacionais) que constituem o valor de origem.