Seleção de Parâmetros do Relatório do Período a partir do Oracle ERP Cloud

Ao importar dados do Oracle ERP Cloud, você pode selecionar o período de extração dos dados especificando uma data (usando um formato específico de data) nas notações $START_PERIODKEY$ e $END_PERIODKEY$.

Os valores válidos para o formato de data incluem:

  • dd: Dia do Mês, que usa o dia do ano em vez do dia do mês

  • MM ou MMM: Mês
  • aa ou aaaa: Ano

No exemplo a seguir, a Data Inserida Inicial e a Data Inserida Final são especificadas no formato: (aaaa-MM-dd). Para importar dados de 1 de janeiro de 2017 a 31 de janeiro de 2017, insira 2017-01-01 como o parâmetro de relatório no campo Data Inserida Inicial e 2017-01-31 como o parâmetro de relatório no campo Data Inserida Final.

A imagem mostra a tela Filtros do Aplicativo.

Se quiser especificar um carregamento de período único, selecione a notação $START_PERIODKEY$ para indicar a chave do período a partir da qual a regra de carregamento de dados é executada. Os dados são importados para o período especificado na notação $START_PERIODKEY$. Os mapeamentos de período de origem não são necessários para carregamentos de período único.

No exemplo a seguir, você pode alterar o "ACCOUNTING PERIOD NAME" selecionando o período real usando o formato $START_PERIODKEY[MM-yy]$.

A imagem mostra a página Filtros do Aplicativo.

Quando você executa um carregamento de múltiplos períodos, os dados são importados para o intervalo e devem ser especificados na lista de parâmetros START_PERIODKEY e END_PERIODKEY. Para que o sistema carregue os dados nos períodos certos, os mapeamentos de período de origem devem corresponder exatamente as colunas Ano e Período na extração de dados.

As importações de múltiplos períodos estão disponíveis se o relatório aceitar um período como um intervalo. Se o relatório aceitar apenas o nome do período (parâmetro START_PERIODKEY), nenhuma importação de múltiplos períodos estará disponível.