Execução de Regras de Carregamento de Dados

Execute a regra de carregamento de dados para carregar atualizações e enviar os dados ao aplicativo de destino. Ao enviar uma regra de carregamento de dados, especifique as opções de extração de dados.

As Regras de Carregamento de Dados podem ser executadas com a seleção de um dos métodos abaixo:

  • Execute o comando na tela Regra de Carregamento de Dados.

  • A opção Origem da Importação na opção Workbench da Carga de Dados.

  • Executando um lote. Consulte Executando Lotes.

Quando uma regra de carregamento de dados é executada, o Gerenciamento de Dados carrega os dados e cria uma região de drill (opcional), que permite aos usuários fazerem drill-through até os dados de origem.

Nota:

No Financial Consolidation and Close Cloud para carregamentos de dados Acumulados no Ano (YTD), os dados são armazenados no modo de exibição Periódico. Neste caso, o usuário deverá selecionar essa opção de modo que seja feito um "pré-processamento" para converter os dados Acumulados no Ano do arquivo em dados periódicos para fins de carregamento.

Quando executa uma regra de carregamento de dados, você tem diversas opções:

Nota:

Quando uma regra de carregamento de dados é executada para vários períodos, a etapa de exportação ocorre apenas uma vez para todos os períodos.
  • Importar da Origem — o Data Management importa os dados do sistema de origem, executa as transformações necessárias e exporta os dados para a tabela intermediária do Data Management.

    Selecione esta opção somente quando:

    • Você estiver executando uma regra de carregamento de dados pela primeira vez.

    • Os dados no sistema de origem tiverem sido alterados. Por exemplo, se você tiver revisado os dados da tabela intermediária após a exportação e haja a necessidade de modificar os dados no sistema de origem.

    Em muitos casos, os dados do sistema de origem não podem ser alterados após a importação dos dados da origem pela primeira vez. Nesse caso, não será necessário manter a importação dos dados caso eles não tenham sido alterados.

    Quando os dados do sistema de origem forem alterados, você precisará recalcular os dados.

    Nota:

    As importações de origem e o Oracle E-Business Suite requerem uma atualização completa das regras de carregamento de dados. É necessário fazer a atualização apenas uma vez para cada plano de contas.
  • Exportar para Destino -- Exporta os dados para o aplicativo de destino.

    Selecione esta opção após ter revisado os dados na tabela intermediária e quiser exportá-los para o aplicativo de destino.

Nota:

Selecione as duas opções somente quando os dados tiverem sido alterados no sistema de origem e para exportar os dados diretamente para o aplicativo de destino.