Adição de Filtros Adicionais para o URL de Drill no Formato de Importação

Ao fazer drill-through do Oracle Enterprise Performance Management Cloud para o Data Management e depois para a Pesquisa Salva do NSPB Sync SuiteApp, muitos registros podem ser retornados. Como diretriz, quando você adiciona os valores em todos os registros no drill-through, eles devem corresponder ao número na célula de dados em que você estava quando iniciou o drill-through no EPM Cloud. Para solucionar esse problema, adicione filtros adicionais ao URL de drill-through no Formato de Importação.

Para adicionar filtros adicionais:

  1. Na guia Configuração, em Configuração de Integração, selecione Formato de Importação.

  2. Na barra de tarefas resumida Formato de Importação , selecione o formato de importação associado ao drill-through a que deseja adicionar um filtro adicional.

    A imagem mostra a seção Resumo da Importação.

  3. Na seção Mapeamento de Formato de Importação, mapeie a dimensão de origem associada com o filtro adicional para uma coluna de atributo (Atributo definido pelo usuário - usada, conforme necessário, para mapeamento ou drill-through).

    Para fazer isso, clique em Adicionar, selecione Atributo e depois mapeie a Coluna de Origem para o Atributo.

    Por exemplo, você poderia mapear uma coluna de origem do ID da Subsidiária até a linha do Atributo 4.

  4. Em URL de Drill-Through, clique em A imagem mostra o ícone Editar. e insira os critérios de tipo de pesquisa usados para o drill-through de um filtro adicional.

    Por exemplo, se você quiser adicionar um ID de Subsidiária a um filtro adicional, insira &Transaction_SUBSIDIARY=$ATTR4$ na lista de parâmetros.

    Nesse caso, você especificaria a definição completa do URL de drill-through como:

    Searchtype=Transaction&searchid=customsearch_nspbcs_trial_balance&Transaction_ACCOUNT=$ATTR1$&Transaction_POSTINGPERIOD=$ATTR2$&Transaction_SUBSIDIARY=$ATTR4$&Transaction_POSTING=T&

    Para obter mais informações, consulte Como Definir Parâmetros de Drill-Through para o Oracle NetSuite.

    Nota:

    Ao especificar os componentes de detalhe do URL de drill-through aqui, você também precisa configurar o componente do servidor para o drill-through no sistema de origem. Consulte também Configuração de Conexões de Origem para o Oracle NetSuite.

  5. Clique em Salvar.

    Quando o drill-through é selecionado pela primeira vez do EPM Cloud para o Data Management, nenhum registro adicional é incluído:

    A imagem mostra a página inicial no Data Management para o drill-through no Oracle Netsuite.

    O segundo drill para o Oracle NetSuite também não inclui registros adicionais.

    A imagem mostra o drill-through na Pesquisa Salva do NSPB Sync SuiteApp.