Criação de uma Origem de Dados do Oracle NetSuite

Os aplicativos de destino permitem que o Gerenciamento de Dados armazene a estrutura dos aplicativos de origem e de destino que podem ser integrados. Assim, você pode mapear os aplicativos de origem e de destino e especificar critérios de importação.

Os resultados das Pesquisas Salvas do Oracle NetSuite são registrados com um tipo de aplicativo "origem de dados". Durante a inicialização, o sistema cria automaticamente a origem de dados com base nos resultados das Pesquisas Salvas no nome de usuário registrado no sistema de origem Oracle NetSuite. Na opção do aplicativo de destino, você pode criar mais Pesquisas Salvas no Oracle NetSuite e depois registrar as pesquisas salvas personalizadas na tela Aplicativo de Destino.

Nota:

Você pode clicar em Atualizar na tela Aplicativo de Destino para atualizar quaisquer pesquisas salvas criadas no Oracle NetSuite depois que você inicializou o sistema de origem no Gerenciamento de Dados.

Nota:

Quando você cria uma origem de dados do Oracle NetSuite, detalhes de dimensão são preenchidos automaticamente e mapeados de forma direta para a classe da dimensão de destino "Genérica". Como regra, ao carregar dados de uma origem de dados do Oracle NetSuite, não altere, adicione ou exclua quaisquer detalhes de dimensões na tela Aplicativo de Destino.

Para incluir uma Pesquisa Salva individual do Oracle NetSuite:

  1. Selecione a guia Configuração e, em seguida, em Registro, selecione Aplicativo de Destino.

  2. No Aplicativo de Destino, na grade de resumo, clique em Adicionar e depois selecione Origem de Dados.

  3. Em Sistema de Origem, insira NetSuite.

    A imagem mostra a tela Sistema de Origem e Entidade de Origem.

  4. Em Entidade de Origem, insira o nome da Pesquisa Salva.

    Você também pode iniciar a tela Pesquisar e Selecionar clicando em A imagem mostra o ícone Procurar. e selecionando uma entidade de origem.

    A imagem mostra a tela Pesquisar e Selecionar

  5. Para registrar um aplicativo de destino com o mesmo nome que um aplicativo de destino existente, em Prefixo, especifique um prefixo para tornar o nome exclusivo.

    O prefixo é unido ao nome do aplicativo de destino existente. Por exemplo, se você tiver um aplicativo de destino e quiser usar o mesmo nome que o do aplicativo existente "PBCS Quarter Summary Balance", será possível atribuir o prefixo Teste para designar o aplicativo de destino com um nome exclusivo. Neste caso, o Gerenciamento de Dados associa os nomes para formar o nome TestPBCS Quarter Summary Balance.

  6. Clique em OK.

  7. Clique em Salvar.