Sobre o Agendamento de Lotes

Os lotes são usados para agrupar e processar conjuntos de documentos, relatórios ou livros.

Os lotes são criados, editados e salvos no Explore Repository usando o Editor de Lotes. É necessário ter a atribuição de função apropriada para executar essas tarefas.

Você pode exportar os lotes como arquivos HTML ou PDF para uma pasta Caixa de Entrada/Saída do Agendador do Planning, bem como enviar por e-mail para os usuários a saída exportada no formato PDF.

Os lotes podem ser agendados para execução imediata ou em uma data posterior. Durante a programação de lotes, você pode definir o PDV do lote, configurar notificações por e-mail e selecionar os destinos da saída gerada quando o lote for executado. Os tipos de destino podem incluir salvar um Instantâneo em uma pasta designada do repositório, exportar um arquivo PDF para uma pasta Caixa de Entrada/Saída do Agendador do Planning ou anexado a um e-mail e exportar um arquivo HTML para um pasta designada Caixa de Entrada/Saída do Agendador do Planning. (A Intermitência de Lote não dá suporte a HTML.) Tendo sido selecionadas as opções do lote agendado, o lote será adicionado à fila de lotes a partir do Agendador de Lotes depois de uma execução bem-sucedida.

O recurso de intermitência de lote do agendador pode executar um lote para mais de um membro de uma única dimensão no PDV do lote para uma origem de dados, enviar por e-mail os PDFs gerados para uma lista de destinatários e salvar a saída no sistema de arquivos ou no repositório. Por exemplo, um lote agendado para execução para Nova York e Houston pode ter a saída de Nova York enviada para jones@cd.com e a saída de Houston enviada para smith@cd.com. Com a intermitência de lote, é possível usar funções de texto predefinidas para rótulos de relatório e de e pasta. Você pode criar um arquivo de Destino de Intermitência (consulte Especificação do Destino do Lote) para substituir configurações atribuídas ao lote.