Importação de Atribuições de Grupos de Usuários de um Arquivo

Administradores de Serviço podem importar atribuições de grupos de usuários de um arquivo CSV (arquivo separado por vírgulas) para criar novas atribuições em um grupo existente do Controle de Acesso. O Oracle Enterprise Performance Management Cloud aplica atribuições de segurança no nível do aplicativo e do artefato com base nas novas atribuições do grupo.

Nota:

Todos os Logons de Usuário identificados no arquivo de importação devem existir no domínio de identidades; todos os nomes de grupos incluídos no arquivo devem existir no Controle de Acesso. Não é possível criar um grupo usando esse processo de importação.

Você só pode criar novas atribuições de grupo; não é possível remover atribuições atuais do grupo de usuários.

O formato do arquivo CSV de importação pode ser idêntico ao das ilustrações a seguir:
Formato de um Arquivo de Importação de Grupos de Amostra

Formato de um Arquivo de Importação de Grupos de Amostra

Este formato é idêntico à versão CSV do relatório Grupo de Usuários. Se você usar este formato, o processo de importação ignorará todas as colunas que não forem Logon do Usuário e Grupo. Uma maneira fácil de criar um arquivo de importação é exportar o Relatório Grupo de Usuários e depois modificá-lo, conforme necessário. Consulte Visualização e Exportação do Relatório Grupo de Usuários.

Para importar atribuições de grupos de usuários:

  1. Abra o Controle de Acesso Consulte Como Abrir o Controle de Acesso.
  2. Clique em Relatório de Grupo de Usuários.
  3. Clique em Importar de CSV.
  4. Usando Procurar em Importar CSV de Atribuições de Grupos de Usuários, selecione o arquivo de importação.
  5. Clique em Importar.
  6. Clique em Sim.
    Quando o processo de importação estiver concluído, será exibida uma caixa de diálogo que identifica o número total de atribuições processadas e o status.