Por Que Usar um Pacote de Relatórios?

Os Pacotes de Relatórios permitem que você gerencie o ciclo de vida da sua entrega, por exemplo: Coleta das informações, revisão da precisão e Apresentação delas, etapas essenciais para o negócio.

Relatórios financeiros são uma função crítica na maioria das empresas. Os relatórios podem ser internos, destinados ao conselho, atualizações de gerenciamento ou atualizações trimestrais. Ou eles podem ser externos, como relatórios estatutários, regulatórios, preenchidos ou anuais. Para qualquer relatório, coletar informações, revisá-las em termos de precisão e apresentá-las são aspectos fundamentais para os negócios.

A criação de relatórios é fácil com um autor e nenhuma revisão, mas vários autores trabalhando em um relatório pode ser mais complicado. Todos os autores têm a versão atual? Como você mescla alterações de vários autores em um único documento? À medida que você adiciona criadores, manter todos organizados se torna mais desafiador.

A situação fica ainda mais difícil com diversos autores, vários revisores — cada um podendo ser responsável por seções diferentes e vários aprovadores, que dão a aprovação final em todo o relatório. Como você mantém todos os autores, aprovadores, revisores e aprovadores organizados? Como você trata o controle da versão e gerencia o fluxo de trabalho? A coordenação das partes interessadas por e-mail pode ser desafiadora.

Uma melhor maneira de organizar e produzir um relatório colaborativo é usando-se um pacote de relatórios.

Outros casos de uso de um Pacote de Relatórios abrangem a produção de entregas focadas no Disclosure Management (como 10 K ou 10 Q) que podem ser posteriormente entregues a seu fornecedor ou editor de tags XBRL preferido para finalização.