O Financial Consolidation and Close manipula automaticamente a movimentação bidirecional de arquivos no OCI Object Storage para que os usuários possam fazer upload e exibir anexos facilmente.
Alguns exemplos do que o Financial Consolidation and Close armazena no OCI Object Storage são anexos do Task Manager, Supplemental Data Manager e Enterprise Journals.
Um ID exclusivo é gerado para cada anexo criado no Task Manager, Supplemental Data Manager e Enterprise Journals. Esse ID é usado como o nome do arquivo quando o anexo é armazenado no OCI Object Storage. O nome nome real do arquivo de anexo é armazenado como uma propriedade do arquivo de armazenamento de objetos. Por exemplo, suponha que você adicione um anexo com o nome de arquivo fx_translations.xlsx
ao Task Manager. Um ID exclusivo, digamos fpbh-2765
, é gerado para este anexo. Este anexo é armazenado no OCI Object Storage com o nome fpbh-2765
e o nome real do arquivo de anexo, fx_translations.xlsx
, é armazenado como uma propriedade de fpbh-2765
no OCI Object Storage. Para determinar o nome real de um arquivo de anexo, use Exibir Detalhes para o arquivo no OCI Object Storage.
Note:
O Financial Consolidation and Close não exclui arquivos do OCI Object Storage. Em vez disso, os anexos do OCI Object Storage são eliminados com base na Política de Retenção definida no OCI Object Storage. Consulte Uso de Regras de Retenção para Preservar Dados.