Definição dos Atributos de Local

Os atributos de local permitem refinar qual tipo de dado é carregado por local. Por exemplo, é possível selecionar uma moeda funcional, como dólar dos EUA.

Para editar atributos de local:

  1. Na página inicial Integração de Dados, clique em A imagem mostra o ícone Selecionar. à direita de uma integração para a qual os atributos de local devem ser definidos e selecione Geral na lista suspensa.

  2. Na página Editar Integração, clique em Atributos de Local.

  3. Em Moeda Funcional, especifique a moeda do local.

  4. Em Local Pai, informe o pai atribuído ao local.

    Os mapeamentos pai são usados para compartilhar mapeamentos com outros locais. Informe mapeamentos no local pai, e os locais relacionados podem usar os mesmos mapeamentos. Vários locais podem compartilhar um pai. Esse recurso é útil quando vários locais usam um plano de contas. As alterações feitas em uma tabela de mapeamento filho ou pai são aplicadas a todos os locais filho e pai.

    Nota:

    Se um local tiver um pai, os mapeamentos serão carregados para o filho. No entanto, as alterações no mapeamento só podem ser feitas no local pai.
  5. Em Grupo de Contas Lógicas, especifique o grupo de contas lógicas a ser atribuído ao local.

    Um grupo lógico contêm uma ou mais contas lógicas que são geradas depois que um arquivo de origem é carregado. As contas lógicas são contas calculadas obtidas dos dados de origem.

    A lista de valores de um grupo lógico é filtrada automaticamente com base no Aplicativo de Destino no qual ela foi criada.

  6. Em Grupo de Entidades de Verificação, especifique o grupo de entidades de verificação a ser atribuído ao local.

    Quando um grupo de entidades de verificação for atribuído ao local, o relatório de verificação será executado para todas as entidades definidas no grupo. Se nenhum grupo de entidades de verificação for atribuído ao local, o relatório de verificação será executado para cada entidade carregada no sistema de destino. Os relatórios de verificação do Gerenciamento de Dados recuperam valores diretamente do sistema de destino, dados de origem de Integração de Dados ou dados convertidos de Integração de Dados.

    A lista de valores de uma entidade de verificação é filtrada automaticamente com base no aplicativo de destino no qual ela foi criada.

  7. Em Grupo de Regras de Verificação, especifique o grupo de regras de verificação para atribuir ao local.

    Os administradores do sistema usam regras de verificação para forçar a integridade dos dados. Um conjunto de regras de verificação é criado em um grupo de regras de verificação e será atribuído a um local. Em seguida, depois que os dados tiverem sido carregados no sistema de destino, um relatório de verificação será gerado.

    A lista de valores de uma regra de verificação é filtrada automaticamente com base no aplicativo de destino no qual ela foi criada.

  8. Clique em Salvar.