Ao integrar dados do Oracle General Ledger do Oracle ERP Cloud ao seu aplicativo Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management, você usa Aplicativos para especificar os aplicativos do General Ledger no Oracle ERP Cloud como um tipo de aplicativo de origem de dados e depois importa os aplicativos para que eles possam ser usados como origens nos aplicativos de destino do Cloud EPM. Quando você importa os aplicativos, o sistema agrega dados de origem do General Ledger no Oracle ERP Cloud no sistema do Cloud EPM como cubos do Oracle Essbase. Cada aplicativo do Essbase representa uma definição do Razão do General Ledger do Oracle ERP Cloud de origem.
Nota:
O Data Integration não permite registrar um aplicativo do Oracle ERP Cloud com o mesmo nome que o de um aplicativo do Cloud EPM. Para evitar problemas, renomeie o Cloud EPM.
Para definir aplicativos do Oracle ERP Cloud como origens de dados:
Na página inicial da Integração de Dados, clique em Ações e selecione Aplicativos.
Na página Aplicativos, clique em (ícone Adicionar).
Em Categoria, selecione Origem de Dados.
Em Tipo, selecione Oracle ERP Cloud.
Em Conexão, selecione Fusion.
Em Filtro do Aplicativo, especifique quaisquer filtros para carregamento.
O filtro de aplicativo é usado para filtrar o nome do aplicativo a ser importado do Oracle ERP Cloud. Por exemplo, é possível filtrar por um nome de aplicativo específico, como Vision USA ou caractere curinga Vision%.
Clique em Importar Aplicativos para registrar o aplicativo e inicializar o aplicativo do Oracle ERP Cloud.
Nota:
Em alguns casos, os clientes podem ter várias instâncias do Fusion ERP, por exemplo, uma para teste e outra para produção. Ao configurar uma integração com essas origens, se os razões tiverem o mesmo nome e forem idênticos em ambas as origens, somente uma única conexão poderá ser usada.
Por exemplo, quando os clientes configuram uma integração com a instância de teste com razões chamados Razão1 e Razão2, e agora precisam extrair dados da instância de produção com Razão1 e Razão2, eles podem simplesmente alterar as informações de conexão e a integração usará esses detalhes de conexão com a integração selecionada. Adicionar uma nova conexão não será referenciado ao executar a integração, apenas a conexão original, mas com as informações de conexão atualizadas.