Relatório de Estatísticas de Execução

Os relatórios de Estatísticas de Execução mostram estatísticas de tempo de execução coletadas sobre o tipo de job Cálculo do Razão selecionado após sua conclusão

Figura 14-5 Exemplo de um Relatório de Estatísticas de Execução


Este relatório mostra o nome do aplicativo, o tipo de aplicativo, os nomes dos PDVs de dados e de modelos, o ID do job, o tipo de job, o status do job, o número de threads de cálculo e os horários de início e de término. Além disso, indica se os dados calculados foram removidos e se o cálculo foi executado, mostra o tipo de execução e o intervalo do conjunto de regras, determina se scripts de depuração foram capturados, contém o ID do usuário, nomes de conjuntos de regras, números e nomes de regras, identifica o número da iteração, o tempo decorrido, o horário de geração do relatório, o número do thread, origens potenciais, destinos potenciais, o número de sub-regras de cálculo executadas em comparação com o total, o número de scripts executados em comparação com o total e o número de células atualizadas.

Nota:

O número de sub-regras de cálculo executadas para uma regra em comparação com o total só é exibido para regras de cálculo em que o destino é igual à origem, mas uma dimensão diferente está selecionada. Regras deste tipo são calculadas com uma sub-regra específica para cada combinação distinta de membro das dimensões de origem em que há correspondência na seleção de membro de origem da regra. Para cálculos bem-sucedidos, o número de sub-regras executadas é igual ao número total.