Exporte o LCM. Efetua a cópia de segurança dos artefactos do cubo do Essbase num ficheiro .zip do Lifecycle Management (LCM).
Requer, pelo menos, um perfil de grupo de utilizador com a permissão de Gestor de Aplicações ou deve ser o utilizador avançado que criou a aplicação.
Para efetuar cópia de segurança dos artefactos do cubo para um ficheiro .zip:
- Na página Aplicações, clique em Tarefas.
- No menu Nova Tarefa, selecione Exportar LCM.
- Selecione uma aplicação no seletor Aplicação OU clique em Todas as Aplicações para exportar todas as aplicações para o ficheiro comprimido.
- Introduza um nome para o ficheiro .zip. Se não for especificada nenhuma localização, é gravado em
<Diretório da Aplicação>/catalog/users/<nome_utilizador>.
- Opcionalmente, selecione qualquer das seguintes ações relacionadas com cópia de segurança:
- Ignorar Dados - Exclui dados da cópia de segurança.
- Incluir Artefactos ao Nível do Servidor - Inclui Origens de Dados e ligações definidas globalmente como parte da exportação.
- Gerar Lista de Artefactos - Gera um ficheiro de texto com uma lista completa dos artefactos exportados. Pode utilizar este ficheiro de texto para gerir a importação de artefactos. Por exemplo, pode voltar a dispor a ordem dos artefactos na lista para controlar a ordem em que são importados. Pode ignorar a importação de alguns artefactos retirando ou comentando itens na lista.
- Clique em Submeter.
Por omissão, o ficheiro ZIP é armazenado no catálogo de ficheiros do servidor do Essbase, no diretório do utilizador que o exportou.
As operações de importação do Lifecycle Management (LCM) (e a importação do Utilitário de Migração) não são suportadas para a migração de partições federadas. As partições federadas (aplicáveis apenas para implementações no OCI) devem ser recriadas manualmente no destino.
Consulte também: LcmExport: Efetuar Cópia de Segurança de Ficheiros de Cubo.