Exportar LCM

Exporte o LCM. Efetua a cópia de segurança dos artefactos do cubo do Essbase num ficheiro .zip do Lifecycle Management (LCM).

Requer, pelo menos, um perfil de grupo de utilizador com a permissão de Gestor de Aplicações ou deve ser o utilizador avançado que criou a aplicação.


Imagem da caixa de diálogo Exportar LCM, em Tarefas.

Para efetuar cópia de segurança dos artefactos do cubo para um ficheiro .zip:

  1. Na página Aplicações, clique em Tarefas.
  2. No menu Nova Tarefa, selecione Exportar LCM.
  3. Selecione uma aplicação no seletor Aplicação OU clique em Todas as Aplicações para exportar todas as aplicações para o ficheiro comprimido.
  4. Introduza um nome para o ficheiro .zip. Se não for especificada nenhuma localização, é gravado em <Diretório da Aplicação>/catalog/users/<nome_utilizador>.
  5. Opcionalmente, selecione qualquer das seguintes ações relacionadas com cópia de segurança:
    • Ignorar Dados - Exclui dados da cópia de segurança.
    • Incluir Artefactos ao Nível do Servidor - Inclui Origens de Dados e ligações definidas globalmente como parte da exportação.
    • Gerar Lista de Artefactos - Gera um ficheiro de texto com uma lista completa dos artefactos exportados. Pode utilizar este ficheiro de texto para gerir a importação de artefactos. Por exemplo, pode voltar a dispor a ordem dos artefactos na lista para controlar a ordem em que são importados. Pode ignorar a importação de alguns artefactos retirando ou comentando itens na lista.
  6. Clique em Submeter.

Notas

Por omissão, o ficheiro ZIP é armazenado no catálogo de ficheiros do servidor do Essbase, no diretório do utilizador que o exportou.

As operações de importação do Lifecycle Management (LCM) (e a importação do Utilitário de Migração) não são suportadas para a migração de partições federadas. As partições federadas (aplicáveis apenas para implementações no OCI) devem ser recriadas manualmente no destino.

Consulte também: LcmExport: Efetuar Cópia de Segurança de Ficheiros de Cubo.