O Analisador de Desempenho gera dados de CSV nos logs e os organiza em colunas. Primeiro, você reúne os dados de CSV e abre os arquivos .csv no Excel e, em seguida, pode examinar e trabalhar com os dados usando as ferramentas de filtragem do Excel.
Abra os arquivos no Excel e examine as colunas na parte superior dos arquivos. A maioria das colunas é autoexplicativa. Elas contêm dados úteis para filtrar a análise de desempenho, como nome do aplicativo e do cubo, timestamp e data.
As colunas N e O precisam de mais discussão, pois contêm informações importantes. A coluna N contém informações como definições de configuração, definições do banco de dados e log-ins do usuário. A coluna O contém entradas específicas dentro dessas categorias. No Excel, você pode filtrar na coluna N e escolher uma categoria e, em seguida, filtrar na coluna O para escolher entradas específicas nessas categorias.
Se você filtrar a coluna N e escolher a categoria específica em que está interessado, poderá visualizar os eventos nessa categoria filtrando a coluna O.
Exemplo de exibição de um filtro na coluna N:

Exemplo de exibição de um filtro na coluna O:
