Guia de instalação do Oracle Solaris 10 9/10: instalações com base em rede

Exemplos de registros anônimos

Utilize valores anon ou none para registros anônimos. Um registro anônimo significa que os dados da configuração enviados para o Oracle não possuem um link para o nome de um cliente ou pessoa. Se as credenciais do My Oracle Support são fornecidas durante a instalação, estas credenciais são ignoradas e o registro permanece anônimo.

Para incluir informações de proxy, consulte o valor anon. Se não deseja incluir informações de proxy, utilize o valor none.

No exemplo a seguir, o valor anon especifica que as marcações de serviço são registradas como anônimo no Oracle. E espera-se que sejam fornecidas informações de proxy no arquivo sysidcfg, como mostrado no exemplo a seguir, ou quando solicitado durante a instalação ou atualização.


auto_reg=anon {
http_proxy_host=sss.com
http_proxy_port=8040
http_proxy_user=myproxyusername
htty_proxy_pw=si329jehId
}

No exemplos a seguir, o valor none especifica que as marcações de serviço são registradas anonimamente com o Oracle e que não deseja incluir informações de proxy. Se fornecer informações de proxy durante uma instalação ou atualização, aquela informação de proxy será ignorada.


auto_reg=none