Parâmetros do Script de Importação

O script do formato de importação é definido como uma função Jython. O nome da função Jython deve ser o mesmo que o nome do arquivo do script. Essa função aceita dois parâmetros: o Campo atual e a Linha atual que estão sendo processados.

  • strField — Os valores da coluna de arquivo de origem definida no formato de importação (Por exemplo, para os scripts de importação atribuídos à coluna Valor, strField contém dados de valor e, para os scripts de importação atribuídos à coluna Conta, strField contém valores de conta).

  • strRecord—A linha (registro) de arquivo de origem que está sendo examinada.

No exemplo a seguir, o script concatena o código da conta com a descrição da conta do arquivo de origem. Por exemplo, a primeira linha de dados do arquivo é o código da conta 1110 com uma descrição de "Caixa". Este script concatena 1110 com "Caixa" e cria uma conta de origem na tabela TDATASEG chamada "1110-Caixa". (Consulte Referência da Tabela TDATASEG). No script, selecione o campo definido pelo formato de importação e, em seguida, o campo definido pelos locais de 14 a 34 no registro atual. (O Jython inicia a numeração das colunas em 0 em vez de 1.)


A imagem mostra um Editor de Scripts com Script de Importação