Recebimento de Alertas de E-mail da Transação Intercompanhias

Para receber alertas de e-mail das transações intercompanhias, você deve ter todos os seguintes direitos de segurança de acesso:

  • A função de segurança Transação Intercompanhias - Administrador ou Transação Intercompanhias - Usuário para transações intercompanhia. Você não precisa ter essas funções para receber e-mails de Intercompanhias - Relatórios Correspondentes.

  • Receber Alertas de E-mail para a função de segurança de Transações IC.

  • Direitos de segurança de acesso ALL, READ ou PROMOTE à célula de dados da transação

  • O atributo de classe de segurança SupportAlert=Y no cenário e na entidade

Quando você recebe um alerta de e-mail sobre transações intercompanhias, ele apresenta o módulo do qual o alerta foi gerado; por exemplo, Transações Intercompanhias. Ele também apresenta o ponto de vista usado na transação para a qual o alerta foi gerado.

O comentário usado na geração do alerta é exibido para todos os usuários. Entretanto, as informações específicas no alerta variam de acordo com a sua função de segurança e a classe de segurança atribuída à transação.

Por motivos de segurança, nenhum dado é exibido nos alertas de e-mail. O e-mail serve para alertar você sobre mudanças de status, ou que você deve realizar uma ação quanto ao item indicado no alerta.