Revisão de Níveis e Fases de Envio

Se estiver usando Fases de Envio no gerenciamento de processos, o nível de revisão de cada unidade de processo será armazenado por fase de envio. É preciso promover cada fase de envio de maneira independente. As regras para promoção de cada nível de revisão ainda se aplicam e, além disso, há a seguinte dependência com base no número da fase de envio:

O nível de revisão de uma fase de envio deve ser menor que ou igual a ao nível de revisão de todas as fases com número mais baixo nesse subcubo.

Por exemplo, se uma conta estiver na Fase de Envio 1 e o Nível de Revisão para a Fase de Envio 1 for Nível de Revisão 4, você não poderá promover contas na Fase de Envio 2 para um nível de revisão maior que 4. Se as contas Balanço Patrimonial e Lucro/Perda forem contas da Fase de Envio 1 e essa fase tiver status Nível de Revisão 4, você não poderá promover contas suplementares, que são contas Fase de Envio 2, para um nível de revisão maior que 4. Da mesma forma, não será possível rejeitar uma unidade de processo se ela violar a regra de fase de envio.

Para obter informações sobre como definir fases de envio, consulte o Guia do Administrador do Oracle Hyperion Financial Management.