Configurar Definições Comuns

Especifique as configurações para todos os produtos em todas as máquinas que foram identificadas no Oracle Hyperion Shared Services Registry até aqui, ou clique em/selecione Próximo para aceitar os valores padrão.

A página Configurar Definições Comuns é exibida uma vez por implantação do Oracle Enterprise Performance Management System.

Se você configurar em outra máquina e alterar qualquer uma dessas opções, suas novas seleções serão aplicadas a todos os produtos e máquinas que você não tenha configurado. Se você reconfigurar em uma máquina, as novas configurações serão aplicadas a todos os produtos que você reconfigurar e a futuras configurações.

A tabela a seguir descreve as opções de definição de configuração.

Campos do EPM System Configurator Descrição Suas informações

Crie Serviços do Windows para componentes configurados (somente para Windows)

Selecione para configurar cada serviço como um serviço do Windows que inicia automaticamente quando você inicia o Windows.

 

Executar Serviços do Windows como conta de sistema não local

Selecione especificar uma conta de sistema não local para configurar os serviços do Windows e especifique o nome de usuário e a senha. Esse usuário deve ser um membro do grupo Administradores.

Se você não selecionar essa opção, o EPM System Configurator cria os serviços do Windows usando a conta do sistema local. Antes de iniciar os serviços, altere-os para usar a conta de domínio apropriada

 

Nome do usuário

Insira o nome de usuário para o usuário iniciar os serviços do Windows. Se você deixar esse campo em branco, o EPM System Configurator cria os serviços usando a conta do sistema local.

 

Senha

Insira a senha do usuário usada para iniciar os serviços do Windows.

 

Usar SSL nas comunicações com o servidor de aplicativos da Web (requer configuração manual)

Dependendo da implementação do SSL, selecione para usar a comunicação SSL para todos os aplicativos Java Web. Se essa opção for selecionada, os URLs estarão na forma de https.

Observação: Selecionar esta opção não ativa a comunicação segura com o servidor de aplicativos Java Web e não cria nem carrega certificados nos JREs e JDKs. Consulte para obter mais informações.

Opcionalmente, você pode implantar sem SSL e reconfigurar para usar SSL. Consulte o Guia de Configuração de Segurança do Oracle Enterprise Performance Management System.

 

Host do Servidor de E-mail

Para produtos que integram recursos de e-mail que usem o protocolo SMTP (Simple Mail Transfer Protocol), especifique o servidor (SMTP) de correio de saída. Para ativar os alertas de e-mail, você deve especificar o nome do servidor SMTP.

 

Porta de Saída

Especifique o número da porta do servidor de e-mail ou aceite o valor padrão. Se estiver usando SSL para se comunicar com o servidor de e-mail, insira uma porta SSL.

 

Porta de Entrada

Especifique o número da porta do servidor de e-mail ou aceite o valor padrão. Se estiver usando SSL para se comunicar com o servidor de e-mail, insira uma porta SSL.

 

Endereço de E-mail do Administrador

Especifique o endereço de e-mail do administrador a ser usado para notificações.

 

Use o SSL para comunicar-se com o servidor de e-mail

Selecione para usar a comunicação SSL para todas as comunicações de e-mail.

 

Usar autenticação para enviar e-mail

Especifique se o servidor de e-mail requer autenticação e especifique o nome de usuário e a senha.

 

Nome do Usuário

Especifique o nome do usuário do servidor SMTP.

 

Senha

Especifique a senha do servidor SMTP.

 
Local de Exportação e Importação do LCM

Informe o local do qual exportar e importar artefatos do Oracle Hyperion Enterprise Performance Management System Lifecycle Management.

Se você tiver um ambiente clusterizado e planeja usar o Lifecycle Management para migrar artefatos, especifique um local de unidade compartilhado. O local compartilhado deve poder ser acessado por todas as instâncias do Oracle Hyperion Shared Services. Quando os artefatos são exportados com o Lifecycle Management, o conteúdo é exportado para um caminho em um disco compartilhado; quando importados, o conteúdo é lido do local exportado no disco compartilhado.

Para ativar a migração de dados entre ambientes distribuídos, especifique um caminho do sistema de arquivos compartilhados definido usando a sintaxe UNC que pode ser acessada de todos os servidores na implantação.

Por exemplo, para especificar um local de unidade compartilhada no Windows, digite \\sharedHost\sharedLocation. No Linux, digite: /sharedHost/sharedLocation.

Observação: Se você estiver usando o Oracle Hyperion Financial Management em um ambiente distribuído, configure a pasta com o acesso de Leitura/Gravação para todos os Servidores de Aplicativos do Financial Management no ambiente.

Após a configuração, reinicie todas as instâncias do Shared Services.

Para cada instância, inicie o Shared Services como um serviço usando o log-in de um usuário do domínio que tem acesso ao disco/pasta compartilhada.

 
Ativar Descarregamento de SSL

Selecione esta opção se você estiver usando um Descarregador de SSL. Consulte para obter mais informações.

 
Host do URL Externo Especifique o nome do host para URL externo.  
Porta do URL Externo Número da porte para o URL externo.