Tarefas no Ambiente de Destino da Versão 11.2

Execute essas tarefas no ambiente de destino da Versão 11.2.

  1. Para o Oracle Database: importe o banco de dados de origem que você exportou da Versão 11.1.2.4_253+ (fcm_source) a ser usado com o ambiente da Versão 11.2. Use o Oracle Data Pump com o comando REMAP para fazer a importação em outro esquema (por exemplo, fcm_target).

    impdp <user>/<password> DIRECTORY=data_pump_dir dumpfile=<DatabaseDumpFile.dmp> logfile=import.log REMAP_SCHEMA=<user>:<user1>

    Por exemplo:

    impdp <fcm_source>/<password> DIRECTORY=data_pump_dir dumpfile=<fcm_source.dmp> logfile=import.log REMAP_SCHEMA=<fcm_source>:<fcm_target>
  2. Oracle Database e SQL Server: Interrompa os serviços do Oracle Enterprise Performance Management System.
  3. Oracle Database e SQL Server: Execute o EPM System Configurator novamente e selecione as tarefas Configurar Banco de Dados e Implantar no Servidor de Aplicativos para o Oracle Hyperion Financial Close Management. Se estiver usando o Oracle Hyperion Tax Governance, selecione também as tarefas Configurar Banco de Dados e Implantar no Servidor de Aplicativos para o Tax Management.

    Durante a configuração do banco de dados, informe os detalhes do banco de dados da Versão 11.2 recém-importado (por exemplo, fcm_target) a ser usado com a Versão 11.2 e, quando solicitado, selecione Reutilizar banco de dados existente. (Será solicitado para cada produto que você estiver configurando.)

    Na página Implantar no Servidor de Aplicativos, selecione FinancialClose, AccountReconciliation e SDM. Se estiver usando o Tax Governance, selecione TaxOperation e TSS. Se estiver usando o Tax Provision, selecione TaxProvisioning.

  4. Oracle Database e SQL Server: Importe os usuários do WebLogic do ambiente da Versão 11.1.2.4_253+ para o ambientes da Versão 11.2.

  5. Oracle Database e SQL Server: Reinicie todos os servidores do EPM System e execute o Oracle Hyperion Enterprise Performance Management System Diagnostics.