O que mudou no EPM 11.2.15?

O Oracle Enterprise Performance Management (EPM) 11.2.15 traz uma série de alterações importantes. Esta seção contém um resumo das alterações e recursos que você encontrará nesta versão.

O Oracle recomenda que você leia o arquivo Leia-me 11.2.15 na íntegra antes de instalar a Versão 11.2.15. Mais especificamente, verifique Novos Recursos: 11.2.15 para compreender todos os novos recursos disponíveis.

  • O Essbase 21c (Versão 21.5.3) agora é incorporado com a versão 11.2.15 do EPM System.

  • Suporte para Linux 8.0 acrescentado.

  • Para o Profitability and Cost Management:

    • A partir da Versão 11.2.15, apenas aplicativos do Essbase no modo Unicode são suportados. A caixa de seleção Unicode na caixa de diálogo Novo Aplicativo agora está desativada e esmaecida. Por padrão, todos os novos aplicativos do Essbase serão definidos para o modo Unicode. Os aplicativos existentes que não são Unicode serão convertidos automaticamente para Unicode durante a atualização para 11.2.15.
    • Para Aplicativos do Profitability and Cost Management Standard, a Página Jobs da Interface Web do Essbase é a nova abordagem para carregar dados no cubo de cálculo ou no cubo de geração de relatórios. Consulte os detalhes do Carregamento de Dados na documentação da Página Jobs. Consulte Execução e Gerenciamento de Jobs Usando a Interface Web para mais detalhes sobre o carregamento de dados.
  • O suporte para o modo Console foi removido do EPM System Configurator. Consulte Instalação de Produtos do EPM System para mais detalhes sobre outras opções de instalação para produtos do EPM System.

Consulte Impacto do Essbase 21c no EPM 11.2.15 para saber mais sobre o impacto do Essbase 21c no EPM Versão 11.2.15.