A palavra-chave boot_device pode ser utilizada ao instalar um sistema de arquivos UFS ou um conjunto raiz ZFS. O uso para essa palavra-chave é o mesmo nas instalações de UFS e ZFS.
Para obter uma lista completa de palavras-chave que podem ser utilizadas em uma instalação UFS ou ZFS, consulte a Tabela 8–2
Para obter informações sobre como realizar uma instalação ZFS, consulte o Capítulo 9Instalação de um conjunto raiz do ZFS com o JumpStart
boot_device device eeprom |
boot_device designa o dispositivo onde o programa JumpStart deverá instalar o sistema de arquivos (/) raiz e o dispositivo de inicialização do sistema. boot_device deverá corresponder a qualquer palavra-chave filesys que especifique o sistema de arquivos (/) raiz e a palavra-chave root_device.
Se não for especificada a palavra-chave boot_device em um perfil, a seguinte palavra-chave boot_device é especificada por padrão durante a instalação:
boot_device any update |
Utilize um dos valores a seguir.
O segmento de disco onde o programa JumpStart coloca o sistema de arquivos (/) raiz, por exemplo, c0t0d0s0.
O segmento de disco onde o programa JumpStart coloca o sistema de arquivos raiz (/), por exemplo, c0d0.
O programa JumpStart coloca o sistema de arquivos (/) raiz no dispositivo de inicialização existente do sistema.
O programa JumpStart escolhe onde colocar o sistema de arquivos ( /) raiz. O programa JumpStart tenta utilizar o dispositivo de inicialização existente do sistema. O programa JumpStart pode escolher um dispositivo de inicialização diferente se necessário.
Escolhe atualizar ou preservar a EEPROM do sistema.
O valor eeprom permite atualizar a EEPROM do sistema se for alterado o dispositivo de inicialização atual do sistema. Ao atualizar a EEPROM do sistema, ele poderá inicializar automaticamente a partir do novo dispositivo de inicialização.
x86: é necessário especificar o valor preserve.
O programa JumpStart atualiza a EEPROM do sistema para o dispositivo de inicialização especificado para que o sistema instalado seja inicializado automaticamente a partir dele.
O valor do dispositivo de inicialização na EEPROM do sistema não é alterado. Se for especificado um novo dispositivo de inicialização sem alterar a EEPROM do sistema, será necessário alterar a EEPROM do sistema manualmente para que ele possa ser inicializado automaticamente a partir do novo dispositivo de inicialização.
boot_device c0t0d0s2 update