Pressuposto de Pacientes Curados: Distribuição Binomial

Para aprovação da FDA do ClearView, a Pesquisa Vision deve realizar um teste controlado em uma amostra de 100 pacientes por um ano. A Pesquisa Vision espera que a FDA conceda uma aprovação se 20% ou mais dos pacientes testados forem curados (mostrar vision corrigida) após tomarem ClearView por um ano. A Pesquisa Vision é incentivada por seus testes preliminares, que mostram uma taxa de êxito em torno de 25%.

A Pesquisa Vision seleciona a distribuição binomial para descrever as incertezas nesta situação porque a distribuição binomial descreve o número de sucessos aleatórios (25) em um número fixo de avaliações (100).

Esse pressuposto já foi definido.

Para examinar a célula de pressuposto dos pacientes curados, use as etapas a seguir:

  1. Clique na célula C10.

  2. Selecione Definir Pressuposto,.

    A caixa de diálogo Distribuição Binomial abre como mostrado na Figura D.10, “Caixa de Diálogo da Distribuição Binomial”.

    Figura D.10. Caixa de Diálogo da Distribuição Binomial

    Esta figura exibe a caixa de diálogo da distribuição Binomial.

    A distribuição binomial tem dois parâmetros: Probabilidade e Avaliações. Como a Pesquisa Vision apresentou uma taxa de êxito de 25% durante os testes preliminares, o parâmetro de Probabilidade foi definido para 0.25 para mostrar a probabilidade de sucesso.

    Observação:

    É possível expressar probabilidades como decimais entre 0 e 1, tais como 0,03, ou como números inteiros seguidos pelo sinal de porcentagem, como 3%.

    Como a FDA espera que a Pesquisa Vision teste 100 pessoas, o parâmetro de Avaliações é definido para 100. Ao executar a simulação, o Crystal Ball gera números inteiros aleatórios entre 0 e 100, simulando o número de pacientes que seriam curados no teste da FDA.

  3. Clique em Ok para voltar à planilha.