Os passos precedentes fornecem uma perspetiva geral de como criar e compilar um modelo local. Em geral, irá compilar os seus sites reais do Oracle Content Management.
Para compilar um site do Oracle Content Management, precisa de exportar o site para um modelo e, em seguida, compilar o modelo. O pacote de modelo terá o site, bem como qualquer código customizado necessário para compilar o site nos temas e componentes que são exportados com o modelo.
Os seguintes passos assumem que criou um site denominado BlogSite no seu servidor do Oracle Content Management. Pode carregar o ModelodeBlog precedente e criar este site a partir do modelo.
Por exemplo:
> cec upload-template BlogTemplate --sever UAT > cec create-site BlogSite --template BlogTemplate --repository <yourRepository> -- localizationPolicy <yourLocalizationPolicy> --defaultLanguage en-US --server UAT
Depois de selecionar ou criar o seu site, pode executar os passos nas seguintes secções para compilar o seu site.
O comando cec create-template-from-site
no OCE Toolkit pode criar um modelo do seu site, pelo que pode compilar o site.
cec create-template-from-site Options: --site, -s <site> Site to create from [required] --includeunpublishedassets, -i flag to indicate to include unpublished content items and digital assets in your template --server, -r <server> The registered CEC server --help, -h Show help [boolean]
Para compilar um site:
> cec create-template-from-site BlogTemplate --site BlogSite --includeunpublishedassets – server UAT
> cec download-template BlogTemplate --server UAT
> cec compile-template BlogTemplate --noDefaultDetailPageLink --verbose --server UAT --channelToken e1bb88cdc1e025c8dd278f6b676877a3
Nota:
Precisará de obter o token de canal para o seu site (opção--channelToken (-c)
) no servidor para o canal de publicação do site. Em seguida, será utilizado para todas as consultas do site no seu modelo.Copie os ficheiros estáticos compilados para a pasta estática do site:
> cec upload-static-site-files src/templates/BlogTemplate/static --site BlogSite --server UAT
Reverter para o Comportamento Não Estático
Para reverter para o comportamento não estático, precisa de retirar os ficheiros estáticos que carregou para o site:
> cec delete-static-site-files BlogSite --server UAT
E, se o site estiver atualmente publicado, volte a publicar o site. Isto retira a pasta "estática" do site; não retira o site.