Configurar Definições de Faturação

Pode especificar os limites nos quais pretende ser notificado relativamente às métricas de faturação e várias outras opções de faturação. Também pode ver as contagens atuais para os itens faturados. Estas definições aplicam-se apenas ao Oracle Content Management em execução no Oracle Cloud Infrastructure (OCI).

Nota:

A Edição Starter do Oracle Content Management tem um conjunto de funcionalidades limitado. Para tirar partido do conjunto de funcionalidades completas, atualize para a Edição Premium.
  1. Depois de entrar em sessão na aplicação web do Oracle Content Management como administrador, clique em Sistema na área Administração do menu de navegação.

  2. No menu pendente Definições do Sistema, escolha Faturação.
  3. Se pretender ser notificado quando estiver próximo de atingir determinados limites de faturação, defina os limites e, em seguida, ative Enviar Aviso Administrativo. Receberá uma mensagem de correio eletrónico se atingir 90% de um dos limites de faturação especificados. Pode definir os seguintes limites:
    • Limite de Ativos: Se pretender ser notificado quando o número total de ativos no seu sistema exceder um limite, introduza esse número aqui. Se não pretender definir um limite, introduza 0. O número atual de ativos é apresentado junto à definição.
    • Limite de Ativos do Video Plus: Se tiver ativado o Video Plus (veja abaixo) e pretender ser notificado quando o número total de ativos do Video Plus no seu sistema exceder um limite, introduza esse número aqui. Se não pretender definir um limite, introduza 0. O número atual de ativos Video Plus é apresentado junto à definição.
    • Limite de Ficheiros: Se pretender ser notificado quando o número total de ficheiros no seu sistema exceder um limite, introduza esse número aqui. Se não pretender definir um limite, introduza 0. O número atual de ficheiros é apresentado junto à definição.
    • Limite de Ativos de Negócio: Se pretender ser notificado quando o número total de ativos de negócio no seu sistema exceder um limite, introduza esse número aqui. Se não pretender definir um limite, introduza 0. O número atual de ativos de negócio é mostrado junto à definição.
    • Limite de Armazenamento: Se pretender ser notificado quando o total de gigabytes de armazenamento utilizado exceder um limite, introduza esse número aqui. Se não pretender definir um limite, introduza 0. O número atual de armazenamento utilizado é apresentado junto à definição.
    • Aplicar Limites: Se quiser impedir que os utilizadores criem novos objetos (como ativos ou ficheiros) quando os limites de faturação selecionados forem atingidos, ative esta opção. Os utilizadores receberão um erro quando tentarem criar um tipo de objeto que atingiu o respetivo limite de faturação.
  4. Se pretender ser notificado quando estiver próximo de atingir um limite de transferência de dados de saída especificado, defina o Limite da Transferência de Dados de Saída no qual pretende ser notificado e, em seguida, ative Enviar Aviso Administrativo. Se o total de gigabytes de dados transferidos numa hora atingir 90% do limite especificado, receberá uma mensagem de correio eletrónico. Se não pretender definir um limite, introduza 0. Junto da definição, verá o montante atual de dados transferidos durante o período de faturação atual para o tráfego de origem e o tráfego de rede de entrega de conteúdo (CDN).

    Aplicar Limites: Se pretender restringir o acesso de utilizadores ao Oracle Content Management e a quaisquer sites criados no Oracle Content Management quando o limite de transferência de dados de saída selecionado for atingido, ative esta opção. Os utilizadores receberão um erro quando tentarem aceder ao Oracle Content Management ou a quaisquer sites criados no Oracle Content Management.

  5. Defina as seguintes opções de faturação:
    • Dia de Início da Faturação: Introduza o dia do mês em que o período de faturação tem início.
    • Capacidades para Vídeo: Selecione a partir das seguintes opções:
      • Standard: Permite aos seus utilizadores carregar, gerir, pré-visualizar e descarregar vídeos. Esta opção dispõe das mesmas capacidades de gestão e entrega que são fornecidas para quaisquer outros ativos, proporcionando identificação, categorização, revisão, conversação, reprodução básica, etc.
      • Video Plus - Gestão de Vídeo Avançada: O Video Plus proporciona uma experiência rica de gestão e entrega de vídeo, incluindo todas as funcionalidades standard, além de capacidades avançadas para edição otimizada, transmissão em fluxo, transcodificação e conversão automáticas, e opções de reprodução mais responsivas.

        Se pretender utilizar o Video Plus, também deve aceitar o custo adicional das capacidades de vídeo avançadas do Video Plus. O Video Plus é um serviço adicional com um custo associado. Os custos são faturados mensalmente com base no número de ativos de vídeo no seu sistema. Os custos existentes para o tráfego de saída e para o armazenamento mantêm-se inalterados e aplicam-se aos vídeos como qualquer outro ativo. Os custos são rateados. Para obter detalhes sobre preços, faturação e descontos relevantes, contacte o seu representante de vendas e consulte a secção Serviços Cloud do Oracle Content Management de Descrições do Serviço de Créditos Universais do Oracle PaaS e IaaS.