Como Usar Binders de Relatório na Conformidade da Reconciliação

Os binders de relatórios são usados para criar versões de reconciliação que podem ser impressas ou usadas para exibição off-line. Os binders de relatórios podem preencher solicitações de auditoria. É possível criar binders contendo o subconjunto de reconciliações sendo auditadas, sem precisar treinar auditores.

Os binders de relatório podem ser gerados pelos administradores no Aplicativo, em Configuração e na opção Períodos. Todos os usuários podem gerar um binder de relatório na Lista de Trabalho em Ações.

O Binder de Relatório em Aplicativo, Configuração e Períodos contém todas as reconciliações do período selecionado. Com o Binder de Relatório na Lista de Trabalho, o usuário pode optar por criar o binder com todas as reconciliações visíveis na lista ou filtrar para usar um conjunto selecionado de registros. Quando gerado na Lista de Trabalho, o binder pode incluir reconciliações de vários períodos.

Os binders de relatórios são gerados como arquivos ZIP contendo os seguintes formatos:

  • Resumo do Relatório: Contém uma lista com hiperlinks de reconciliações incluídas no binder.

  • Detalhes da Transação de Reconciliação: Um arquivo é criado para cada reconciliação. A estrutura é muito semelhante à da caixa de diálogo ações de Reconciliação. No mínimo, o arquivo inclui listas de transações de cada tipo incluído na reconciliação. Se você optar por incluir detalhes da transação, serão fornecidos detalhes completos de cada transação.

  • Anexos: Uma pasta será incluída para cada reconciliação contendo anexos para a reconciliação, mas somente se o usuário optar por incluir anexos ao criar o binder.