Sobre a Integração entre Correspondência de Transações e Conformidade da Reconciliação

Para integrar a Correspondência de Transações com a Conformidade da Reconciliação, você primeiro usa a Correspondência de Transações para carregar e fazer a correspondência de transações. Depois, no fim do período, você usa a Conformidade da reconciliação para preparar e submeter a reconciliação.

Carregue as transações na Correspondência de Transações em uma frequência apropriada ao seu cenário de negócios. A frequência pode ser diária, semanal ou mensal. É recomendado que você execute a correspondência automática sempre que transações forem carregadas. A correspondência automática usa regras de correspondência predefinidas para fazer a correspondência das transações do sistema de origem com as do subsistema. Normalmente, a correspondência da maioria das transações é feita durante a correspondência automática, e a correspondência manual só é necessária para uma pequena porcentagem de transações. No fim do período, os saldos de fim de período são carregados, o Preparador executa a reconciliação e, em seguida, submete-a aos Revisores.

Você pode exibir o resumo do saldo em uma data específica. O resumo inclui os totais e um detalhamento do número de transações sem correspondência, suportadas e em trânsito. Ele pode ser acessado na Correspondência de Transações e na Conformidade da Reconciliação.

Na Conformidade da Reconciliação, no cartão Reconciliações, clique no nome da reconciliação que deseja abrir. A caixa de diálogo de detalhes contém um painel do Resumo do Saldo, como mostrado abaixo. Clique em qualquer total (Menos Não Correspondente, Menos Não Correspondentes Suportados ou Menos Correspondentes Em Trânsito) para fazer drill-down e exibir os detalhes das transações que compõem esse total.

Integração da Correspondência de Transações com a Conformidade da Reconciliação: Exibição da Conformidade da Reconciliação

Clique em Correspondência no canto superior direito dos detalhes da reconciliação. A guia Visão geral dessa reconciliação é aberta na Correspondência de Transações, conforme mostrado abaixo. Observe que o conteúdo do painel Balanceamento em Correspondência de Transações é o mesmo do painel Resumo do Saldo na Conformidade da Reconciliação. Clique em qualquer total (Menos Não Correspondente, Menos Não Correspondentes Suportados ou Menos Correspondentes Em Trânsito) para fazer drill-down e exibir as transações que compõem esse total.

Integração da Correspondência de Transações com a Conformidade da Reconciliação: Exibição da Correspondência de Transações

Você também pode abrir os detalhes de reconciliação mostrados acima diretamente da Correspondência de Transações. No cartão Correspondência, clique no nome da reconciliação para abrir a guia Visão geral da reconciliação.