Benefícios da Integração da Correspondência de Transações e da Conformidade da Reconciliação

A integração da Correspondência de Transações com a Conformidade da Reconciliação minimiza o tempo e o esforço necessário para preparar as reconciliações de fim de período.

As transações são carregadas na Correspondência de Transações em intervalos regulares e, depois, correspondidas. Normalmente, o carregamento e a correspondência de transações são automatizados. O Account Reconciliation calcula os totais das transações cada vez que elas são carregadas. Isso permite que você resolva as transações sem correspondência assim que elas forem carregadas. No fim do período, quando os saldos forem carregados, a reconciliação poderá ser preparada com o mínimo de esforço porque a correspondência e a verificação já terão sido realizadas em intervalos regulares durante o período.

Sem a Correspondência de Transações, você normalmente carregaria saldos no fim do período. Qualquer diferença precisaria ser reconciliada ou explicada nesse momento. No entanto, é demorado e complexo determinar a origem ou a causa das diferenças nessa fase.

Por exemplo, suponha que ao final de um período haja uma diferença de US$ 10.000. O Preparador precisa detalhar e examinar todas as transações para verificar a causa dessa diferença. No entanto, se a Correspondência de Transações tiver sido usada para carregar e fazer a correspondência de transações em intervalos regulares, você não veria uma diferença tão grande no fim do período porque qualquer transação sem correspondência teria sido marcada como Suportada ou Em Trânsito conforme e quando fosse carregada.