Como os Períodos são Tratados de Modo Diferente na Correspondência de Transações e na na Conformidade da Reconciliação?

Uma das principais diferenças entre a Conformidade da Reconciliação e a Correspondência de Transações está no manuseio de períodos.

A Conformidade da Reconciliação usa os períodos como um bloco básico de criação das reconciliações. Além disso, há um processo para abrir, fechar e bloquear períodos. Na Conformidade da Reconciliação, bloquear um período impede que sejam feitas alterações nas reconciliações do período. O fechamento de um período impede que novas reconciliações sejam criadas, mas permite concluir as reconciliações em andamento e executar ações nas reconciliações, inclusive carga de dados. As notificações continuam sendo executadas quando um período é fechado, mas não quando ele está bloqueado.

Na Correspondência de Transações, quando um período é bloqueado, as transações sem correspondência ainda continuam disponíveis para correspondência durante os períodos subsequentes. Isso é possível porque, muitas vezes, você pode obter transações de correspondência no mês seguinte para o outro lado da correspondência do mês anterior.

Note:

Para obter mais informações sobre o impacto dos períodos na Correspondência de Transações, consulte O que é Data de Bloqueio na Correspondência de Transações?, Qual é a Data de Fechamento na Correspondência de Transações? e Sobre Alterações Cosméticas e Não Cosméticas.