Definindo Limites Personalizáveis ​​do Administrador

Os limites padrão do administrador são definidos para várias configurações do sistema. O Administrador de Serviço pode modificar esses valores padrão com base no requisito de negócios.

Os limites do administrador que podem ser atualizados incluem o seguinte:

  • Número máximo de linhas a serem exibidas nas Reconciliações, Transações, Perfis, listas de Correspondência, caixa de diálogo Ações de Reconciliação, e o número máximo de registros de auditoria que podem ser exportados
  • O tamanho máximo para carregamento de um arquivo

Para definir administradores do Account Reconciliation:

  1. Em Início, clique em Aplicativo, em Configuração e emDefinições.
  2. Em Configurações do Sistema, clique em Administradores.
  3. Em Número Máximo de Itens exibidos em uma Lista, na lista suspensa, defina um valor para o número máximo de linhas a serem exibidas nas Reconciliações, nas Transações, nos Perfis, nas listas de Correspondência, na caixa de diálogo Ações de Reconciliação e o número máximo de registros de auditoria que podem ser exportados. O valor padrão é 10000, e o valor máximo é 500000.
  4. Em Selecionar tamanho máximo de carregamento de arquivo, selecione um valor para o tamanho máximo de arquivo que os usuários podem carregar. O padrão é 5 MB.

    O tamanho máximo do arquivo individual é 20 MB. Não há número máximo de arquivos que podem ser armazenados. No entanto, não é possível carregar arquivos com as seguintes extensões de arquivo: exe, com, cmd, bin, bat, msi, vbs, sh, class, jsp, js, ear, war, py, rpm, portanto, propriedades e configuração. O Account Reconciliation bloqueia o carregamento de um arquivo com zip slip.

    Note:

    Você pode aumentar para 100 MB se usar o Object Storage para anexos em vez do armazenamento de banco de dados direto padrão, que tem um tamanho máximo de arquivo individual de 20 MB. Consulte Como Usar o Oracle Cloud Object Storage para Armazenar Anexos
  5. Na seção Dashboards, defina Executar Consultas Paralelamente como Ativar para habilitar a execução paralela para consultas personalizadas de dashboard. O padrão é Desativar.
  6. Na seção Relatórios, defina o seguinte:
    • Em Gerar relatórios como um processo separado, selecione Ativar ou Desativar.
    • Em Número de relatórios que podem ser executados em paralelo, use a lista suspensa para selecionar o número de relatórios que podem ser executados em paralelo.

    Note:

    Não atualize os limites padrão do administrador na seção Relatórios, a menos que recomendado pelo Suporte da Oracle.