Os administradores podem configurar definições que melhoram o desempenho e facilitam o uso da correspondência de transações.
As configurações que podem ser definidas incluem modo de pesquisa, habilitação ou desabilitação de edições em linha para transações sem correspondência e tamanho do lote para eliminação de transações.
Para configurar definições de correspondência de transações:
Isso funciona como uma opção mestra liga/desliga para todos os atributos editáveis e para todas as transações sem correspondência. Para novos aplicativos, a configuração padrão para Habilitar Edição em Linha é ATIVADO. Para aplicativos existentes, se essa configuração nunca foi configurada, o padrão permanecerá como DESATIVADO.
O padrão é 200000. O valor mínimo é 1000 e o valor máximo é 200000.
Em Tamanho do Lote na seção Arquivar Transações, informe o número de transações correspondentes que devem ser armazenadas em um único arquivo .csv dentro do arquivamento.
O valor padrão é 500000. O valor mínimo é 10000 e o valor máximo é 1000000.
Em Importar Transações, selecione Ignorar Contas Inválidas para ignorar transações com IDs de conta inválidos, não mapeados ou não correspondentes durante uma carga de dados. O carregamento de dados é bem-sucedido e o arquivo de log de importação contém avisos para as transações que não foram carregadas.
Quando essa configuração está desmarcada, a importação falha quando o arquivo de carregamento contém transações com IDs de conta inválidos ou contas não mapeadas.
Na seção Correspondência Automática:
Altere a configuração padrão somente se o Suporte da Oracle recomendar que você faça isso.
Na seção Resumo de Saldo: