Você pode usar um ou mais Armazenamentos de Objetos para entregar e armazenar relatórios.
Você pode configurar um Object Storage como um canal de entrega e programar jobs para entregar relatórios ao Object Storage.
Certifique-se de ter as permissões para acessar um compartimento no Oracle Cloud Infrastructure Object Storage onde possa criar um bucket para organizar seus relatórios.
Mesmo que você tenha acesso de administrador ao serviço Object Storage, você deve ter as permissões para configurar a conexão e entregar relatórios ao Object Storage. Um administrador da sua organização deve configurar as permissões no Oracle Cloud Infrastructure usando políticas do serviço IAM para permitir que você entregue arquivos do Publisher aos Armazenamentos de Objetos. Consulte Conceitos Básicos de Políticas e Referência da Política.
Permissões exigidas para a tenancy:
COMPARTMENT_INSPECTOBJECTSTORAGE_NAMESPACE_READPermissões exigidas para gerenciamento de compartimentos:
BUCKET_READBUCKET_INSPECTOBJECT_READ OBJECT_OVERWRITEOBJECT_CREATEOBJECT_DELETEOBJECT_INSPECTExemplo 6-1 Configuração de Política
Amostra de configuração de política para permitir que o grupo g inspecione os compartimentos na tenancy:
Allow group <g> to inspect compartments in tenancy
Amostra de configuração de política para permitir que o grupo g gerencie o Armazenamento de Objetos na tenancy:
Allow group <g> to manage objectstorage-namespaces in tenancy
Amostra de configuração de política para permitir que o grupo g gerencie o compartimento c e execute as operações solicitadas no compartimento:
Allow group <g> to manage object-family in compartment <c> where any { request.operation=‘ListBuckets’, request.operation=‘ListObjects’, request.operation=‘PutObject’, request.operation=‘GetObject’, request.operation=‘CreateMultipartUpload’, request.operation=‘UploadPart’, request.operation=‘CommitMultipartUpload’, request.operation=‘AbortMultipartUpload’, request.operation=‘ListMultipartUploads’, request.operation=‘ListMultipartUploadParts’, request.operation=‘HeadObject’, request.operation=‘DeleteObject’}