Os administradores podem gerenciar conteúdo do Oracle Analytics na Console. Por exemplo, se um funcionário sair de uma organização, você poderá designar a outro funcionário a propriedade das pastas de trabalho e dos modelos de aprendizado de máquina do funcionário que saiu.
O Oracle Analytics permite que você exiba e gerencie conteúdo. Por exemplo, se um funcionário sair de uma organização, você poderá redesignar a outro funcionário as pastas de trabalho e os modelos de aprendizado de máquina do funcionário que saiu.
Como administrador, você pode usar a página Gerenciamento de Conteúdo para exibir, gerenciar e alterar a propriedade de todos os tipos de conteúdo.
No menu Ações de cada item, você também pode usar a opção Abrir no Classic Catalog para exibir a pasta de catálogos na qual o item está armazenado, de modo que possa fazer outras alterações de configuração. Por exemplo, para alterar as propriedades ou permissões de um item, passe o cursor do mouse sobre o item, clique em Ações à extrema direita e clique em Abrir no Classic Catalog. Observação: Você precisa ser proprietário do item para ver a opção Abrir no Catálogo Clássico.
Sobre Propriedade de Conteúdo
Você pode alterar a propriedade do conteúdo do Oracle Analytics na Console. Por exemplo, se um funcionário sair da sua organização, você poderá redesignar as pastas de trabalho e os modelos de aprendizado de máquina dele para outros funcionários utilizarem.
É possível transferir a propriedade do conteúdo que os usuários salvam em pastas privadas. Por exemplo, se um funcionário sair da sua organização, você poderá mover as pastas de trabalho privadas e os modelos de aprendizado de máquina desse funcionário da pasta \User Folders\<User>\
para outra pasta para que outros usuários possam editá-los e implantá-los.
Encontre as respostas para perguntas comuns sobre gerenciamento de conteúdo no Oracle Analytics.
Quais restrições se aplicam ao redesignar a propriedade a atribuições?
/@Catalog/
a usuários ou atribuições./@default/
apenas a usuários.Se quiser redesignar vários itens a uma atribuição, primeiro desmarque os itens com um ID de objeto prefixado com /@default/
).
Para ver como os IDs de objeto são prefixados, verifique a coluna ID do Objeto na página de gerenciamento de conteúdo.
O que significa o prefixo @default
ou @Catalog
em um ID de objeto?
Um prefixo @Catalog
indica uma pasta de trabalho, uma conexão, um conjunto de dados, um fluxo de dados, uma replicação, uma sequência, um modelo. Um prefixo @default
indica uma análise, um painel de controle, um relatório ou uma pasta.