Você pode exportar visualizações em uma variedade de formatos para ver, armazenar e compartilhar com outras pessoas.
Você pode exportar dados de uma visualização incorporada em outro aplicativo ou página Web. Consulte Sobre Integrar o Oracle Analytics Content em Aplicativos e Páginas Web.
Você pode especificar as seguintes opções de saída quando exporta uma visualização:
Ao compartilhar qualquer um desses formatos visuais, a visualização é renderizada novamente com base no tamanho e na orientação que você seleciona. Por isso, se estiver compartilhando uma tabela, seu arquivo de saída poderá não conter todas as linhas e colunas da tabela exibidas na visualização.
Ao exportar para o formato PDF, você pode, opcionalmente, especificar uma senha para proteger o arquivo PDF.
Eis aqui algumas dicas para obter os melhores resultados ao exportar uma visualização no formato CSV.
Limite o volume de dados para evitar problemas de exportação:
Caso seus dados excedam o número máximo de linhas permitido em uma exportação (o que inclui linhas exibidas e linhas ocultas), aplique filtros aos dados em uma tela ou visualização para reduzir o volume de dados que está sendo exportado. Por exemplo, você pode aplicar um filtro a uma visualização para exibir apenas dados dos meses de janeiro, fevereiro e março, a fim de reduzir o volume de dados.
Se a exportação exceder cinco minutos, você poderá ver erros como "a conexão perdeu o contato", "fim do arquivo no canal de comunicação", "0 - erro" ou "erro 500".