feedback

Envia feedback à Oracle e aos Administradores de Serviços do ambiente e carrega automaticamente todos os arquivos de log do EPM Automate criados nas últimas 24 horas no diretório atual.

Como alternativa, você pode carregar arquivos adicionais (por exemplo, scripts de shell ou arquivos de rastreamento do Fiddler) que você espera que o Suporte da Oracle use para diagnosticar o motivo da ocorrência do problema atual.

Esse comando, que imita o recurso Fornecer Feedback do serviço, é especialmente útil para fornecer feedback (somente em texto) para a Oracle nos casos em que não há resposta da interface do usuário ou quando é encontrado um problema durante a execução do EPM Automate.

Para obter informações sobre o recurso Fornecer Feedback, consulte Como Ajudar a Oracle a Coletar Informações de Diagnóstico Usando o Utilitário Fornecer Feedback em Introdução ao Oracle Enterprise Performance Management Cloud para Administradores .

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Account Reconciliation, Profitability and Cost Management, Oracle Enterprise Data Management Cloud, Narrative Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate feedback "Comment" [Screenshot="FILE_PATH"] [File="FILE_PATH"], em que:
  • Comment o texto que descreve o problema sobre o qual esse feedback está sendo enviado. Os comentários devem ser incluídos entre aspas.

  • Screenshot, opcionalmente, identifica o nome de um arquivo gráfico que ilustra o problema sobre o qual o feedback está sendo enviado. Você pode enviar vários instantâneos repetindo esse parâmetro e o valor, conforme necessário.

  • File opcionalmente identifica o nome de um arquivo, por exemplo, um script que você espera que o Suporte da Oracle use para resolver o problema atual. Use este parâmetro para enviar scripts automatizados do EPM Automate ou rastreamentos do Fiddler para a Oracle. Você pode enviar vários arquivos repetindo esse parâmetro e o valor, conforme necessário.

Exemplos

  • Windows: epmautomate Feedback "runplantypemap CampaignToReporting ClearData=True did not clear data from aggregate storage" Screenshot=C:/feedback/issue.jpg File=exampleScript.ps1 file=script.ps1
  • Linux: epmautomate Feedback "runplantypemap CampaignToReporting ClearData=True did not clear data from aggregate storage" Screenshot=/scratch/screens/issue.jpg File=/home/feedback/script.sh