removeUserFromGroups

Remove a afiliação de um usuário dos grupos do Controle de Acesso identificados no arquivo CSV codificado ANSI ou UTF-8.

O formato de arquivo é o seguinte:

Group Name
Group1
Group2

Nota:

Esses grupos devem existir no Controle de Acesso.

Use o comando uploadFile para fazer upload do arquivo para o ambiente.

Quando a execução do comando é finalizada, o EPM Automate imprime informações sobre cada entrada com falha no console. Revise essas informações para entender por que a execução do comando falhou para algumas entradas no arquivo CSV.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Profitability and Cost Management, Oracle Enterprise Data Management Cloud, Narrative Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate removeUserFromGroups FILE_NAME User_Login onde:
  • FILE_NAME é o nome de um arquivo CSV com os nomes de grupos do Controle de Acesso dos quais a afiliação do usuário deve ser removida

  • User_Login é o log no ID de um usuário do Oracle Enterprise Performance Management Cloud cuja associação deverá ser removida dos grupos de Controle de Acesso. Esse ID de login do usuário deve existir no domínio de identidade que atende ao ambiente e deve ser atribuído a uma função predefinida.

Exemplo

epmautomate removeUserFromGroups groups.CSV jdoe@examle.com