removeUsers

Exclui as contas de domínio de identidades identificadas em um arquivo CSV codificado em ANSI ou em UTF-8 cujo upload foi feito no ambiente.

O formato de arquivo é o seguinte:

User Login
jane.doe@example.com
jdoe@example.com

Use o comando uploadFile para fazer upload do arquivo para o ambiente.

Nota:

  • Você precisa das funções de Administrador de Serviço e Administrador do Domínio de Identidade para remover usuários de um domínio de identidade.
  • O arquivo CSV não deve incluir a conta do usuário que executa esse comando.
  • Como as contas de usuário são comuns a todos os ambientes de serviço que um Administrador de Domínios de Identidades atende, a exclusão de uma conta de um ambiente a exclui para todos os ambientes que compartilham o Administrador de Domínios de Identidades.

Quando a execução do comando é finalizada, o EPM Automate imprime informações sobre cada entrada com falha no console. Revise essas informações para entender por que a execução do comando falhou para algumas entradas no arquivo CSV.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Account Reconciliation, Profitability and Cost Management, Oracle Enterprise Data Management Cloud, Narrative Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate removeUsers FILE_NAME onde FILE_NAME é o nome de um arquivo CSV que contém os IDs de login dos usuários a serem removidos do domínio de identidades.

Exemplo

epmautomate removeUsers remove_users.CSV