Sequência de Parâmetros de Comandos
Todos os parâmetros obrigatórios de um comando devem ser passados em uma sequência identificada no uso do comando. Os parâmetros obrigatórios e seus valores precedem parâmetros opcionais, que podem ser passados em qualquer sequência. Os parâmetros opcionais não são posicionais.
Por exemplo, considere o seguinte uso do comando login:
epmautomate login USERNAME PASSWORD CLOUD_EPM_BASE_URL [ProxyServerUserName=PROXY_USERNAME] [ProxyServerPassword=PROXY_PASSWORD] [ProxyServerDomain=PROXY_DOMAIN]
Este comando tem três parâmetros obrigatórios USERNAME, PASSWORD e CLOUD_EPM_BASE_URL, que devem aparecer na sequência identificada no uso. O comando retornará um erro se essa sequência não for mantida. Parâmetros opcionais ProxyServerUserName, ProxyServerPassword e ProxyServerDomain e seus respectivos valores podem ser especificados em qualquer sequência.
Os Comandos do EPM Automate Fazem Distinção entre Maiúsculas e Minúsculas?
Os comandos do EPM Automate não fazem distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. A forma como o nome de um comando é digitado não interfere na execução do comando. Por exemplo, você pode digitar o comando addUsers como addusers, ADDUSERS ou AdDuSeRs.
Os Parâmetros de Comando do EPM Automate Fazem Distinção entre Maiúsculas e Minúsculas?
Os parâmetros de comandos do EPM Automate não fazem distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. A forma como o nome de um comando é digitado não interfere na execução do comando. Por exemplo, você pode digitar o parâmetro FileName como filename, fileName ou fIlEnAmE sem que isso afete a execução do comando.