Como Usar Comandos do EPM Automate

Sequência de Parâmetros de Comandos

Todos os parâmetros obrigatórios de um comando devem ser passados em uma sequência identificada no uso do comando. Os parâmetros obrigatórios e seus valores precedem parâmetros opcionais, que podem ser passados em qualquer sequência. Os parâmetros opcionais não são posicionais.

Por exemplo, considere o seguinte uso do comando login:

epmautomate login USERNAME PASSWORD URL [ProxyServerUserName=PROXY_USERNAME] [ProxyServerPassword=PROXY_PASSWORD] [ProxyServerDomain=PROXY_DOMAIN]

Este comando tem três parâmetros obrigatórios; USERNAME, PASSWORD e URL, que devem aparecer na sequência identificada no uso. O comando retornará um erro se essa sequência não for mantida. Parâmetros opcionais ProxyServerUserName, ProxyServerPassword e ProxyServerDomain e seus respectivos valores podem ser especificados em qualquer sequência.

Os Comandos do EPM Automate Fazem Distinção entre Maiúsculas e Minúsculas?

Os comandos do EPM Automate não fazem distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. A forma como o nome de um comando é digitado não interfere na execução do comando. Por exemplo, você pode digitar o comando addUsers como addusers, ADDUSERS ou AdDuSeRs.

Os Parâmetros de Comando do EPM Automate Fazem Distinção entre Maiúsculas e Minúsculas?

Os parâmetros de comandos do EPM Automate não fazem distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. A forma como o nome de um comando é digitado não interfere na execução do comando. Por exemplo, você pode digitar o parâmetro FileName como filename, fileName ou fIlEnAmE sem que isso afete a execução do comando.