Configuração da Replicação Diária

Para replicar um ambiente, você usa o EPM Automate para copiar o instantâneo do artefato criado durante a manutenção diária do ambiente primário para o secundário.

A Oracle realiza uma manutenção de rotina em cada ambiente diariamente. Durante essa manutenção do serviço, a Oracle cria um instantâneo de manutenção fazendo backup do conteúdo do ambiente (dados e artefatos existentes, incluindo atribuições de usuário e função do domínio de identidade).

Para configurar a replicação diária do serviço:

  1. Crie um arquivo de script que contenha os seguintes comandos do EPM Automate. Esse script replica o instantâneo do aplicativo do ambiente primário no ambiente secundário.

    Nota:

    Certifique-se de alterar o nome de usuário, o arquivo de senha, os nomes de domínio de identidade e as URLs do serviço. Para mais informações sobre como criar um arquivo de senhas criptografadas, consulte o comando encrypt .
    REM Sign in to the secondary instance
    epmautomate login serviceAdmin secondaryPassword.epw secondary_URL secondaryDomain
    REM Delete the existing artifact snapshot
    epmautomate deletefile "Artifact Snapshot"
    REM Copy the snapshot from the primary instance
    epmautomate copysnapshotfrominstance "Artifact Snapshot" primaryPassword.epw primary_URL primaryDomain
    REM Sign out of the secondary instance
    epmautomate logout
  2. Usando um agendador; por exemplo, o Agendador de Tarefas do Windows, agende a execução do arquivo de script para que ocorra duas horas após o início da janela de manutenção.
  3. Defina horas de início da Janela de Manutenção idênticas nos ambientes primário e secundário. Consulte Definição do Horário de Manutenção do Serviço em Introdução ao Oracle Enterprise Performance Management Cloud para Administradores para obter mais informações.