Noções Básicas de Atualizações para Ambiente e Exibição das Informações de Preparação

Em geral, a Oracle lança um patch contendo correções de bugs, otimização de código e atualizações de recurso na primeira sexta-feira do mês. A Oracle aplica esse patch ao ambiente de teste do serviço durante o próximo período de Manutenção Diária após um lançamento de patch. Normalmente, os patchs são aplicados aos ambientes de produção na terceira sexta-feira do mês.

Atualizações Mensais para Ambientes

A Oracle avisa os Administradores de Serviço sobre as atualizações incluídas em cada patch. Para as versões de patches secundárias, geralmente a Oracle fornece uma notificação na semana anterior à aplicação do patch ao ambiente de teste. Para atualizações maiores, a Oracle fornece uma notificação com dois meses de antecedência.

Exibição das Informações de Preparação

Um documento com informações detalhadas sobre a atualização do serviço instalado no momento é publicado no site Preparação para Versão do Oracle Cloud. As informações que podem estar disponíveis neste site incluem anúncios e novos recursos, alterações de comportamento e defeitos corrigidos.

Nota:

Você pode abrir o site Preparação para Versão do Oracle Cloud acessando diretamente https://cloud.oracle.com/saas/readiness/overview .

Para acessar as informações de preparação do serviço:

  1. Acesse um ambiente. Consulte Acesso ao EPM Cloud.
  2. Na Home page, acesse Configurações e Ações clicando em seu nome de usuário no canto superior direito da tela.
  3. Selecione Sobre e depois Versão.
  4. Clique no link Oracle Enterprise Performance Management Release Readiness.
    O site Preparação para Versão do Oracle Cloud é exibido.
  5. Clique em Enterprise Performance Management e, depois, no tipo de serviço; por exemplo, Planning & Budgeting.