Como Lidar com Ambientes Desativados

Use estas etapas para resolver problemas em ambientes do Oracle Enterprise Performance Management Cloud que estão inativos.

  1. Reinicie o ambiente.

    Use o comando resetService do EPM Automate para reiniciar o ambiente. Reiniciar um ambiente não afeta o seu aplicativo. No entanto, sessões de usuários simultaneamente conectados serão encerradas e todos os dados não salvos serão perdidos. Antes de usar esse comando, certifique-se de que não existam regras de negócios em execução no ambiente.

  2. Se a reinicialização do ambiente não resolver o problema, crie uma solicitação de serviço técnico. Ao criar a solicitação de serviço, certifique-se de selecionar Cloud Hosting Services (Outage,P2T/T2T,Enable SSO,Resize,CloudPortal,MyServices,User/Password,Network,Schedule Maintenance) como o Tipo do Problema.
    Seleção do tipo de problema ao criar uma solicitação de serviço para problemas de acesso

    Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter as seguintes informações:

    • Captura de tela da mensagem de erro ou uma descrição detalhada do comportamento do ambiente.
    • A data, a hora e o fuso horário de quando o ambiente foi desativado.
    • Especifique se está na fase de produção (em oposição à fase de implementação ou de teste).
    • Especifique se esse problema está paralisando a execução das suas operações de negócios essenciais; por exemplo, se está impedindo você de fechar um ciclo financeiro atual ou de criar relatórios de gerenciamento urgentes.