Integração de Saldos e Transações em Arquivos de Banco com Formato BAI, SWIFT MT940 ou CAMT.053

Como um mecanismo de integração, o Gerenciamento de Dados fornece uma estrutura baseada em adaptador que permite aos clientes do Account Reconciliation:

  • Adicionar um arquivo de Banco como sistema de origem (identificado com um tipo de aplicativo "Origem de Dados").

  • associar um arquivo de banco com formato BAI (que usa um formato de arquivo do Bank Administration Institute), um arquivo de banco com formato SWIFT MT940 (que usa um formato de arquivo SWIFT MT940) ou um arquivo com formato CAMT.053 (que usa um arquivo "Bank to Customer" em formato XML) e depois prepare as transações para serem carregadas em um aplicativo de destino do Account Reconciliation.

    As funções específicas do Gerenciamento de Dados, como adicionar locais e mapeamentos de membro, são tratadas usando o processo do fluxo de trabalho padrão do Gerenciamento de Dados. O carregamento dos dados também é executado no Gerenciamento de Dados.

  • associar um arquivo de banco com formato BAI (que usa um formato de arquivo do Bank Administration Institute), um arquivo de banco com formato SWIFT MT940 ou um arquivo CAMT.053 com o sistema de origem Arquivo de Banco e depois prepare os saldos para serem carregados em um aplicativo de destino do Account Reconciliation. Os saldos consistem são saldos bancários do fim do dia contabilizados uma vez por mês em uma base diária.

    As funções específicas do Gerenciamento de Dados, como adicionar locais e mapeamentos de membro, são tratadas usando o processo do fluxo de trabalho padrão do Gerenciamento de Dados. O carregamento dos dados também é executado no Gerenciamento de Dados.

  • adicionar um aplicativo de destino para cada origem de dados de Correspondência de Transações, conforme necessário, e mapear as dimensões de um sistema de origem baseado em arquivo (incluindo um arquivo BAI, SWIFT MT940 ou CAMT.053) para o aplicativo de destino de Correspondência de Transações no formato de importação. Dessa maneira, um cliente pode importar dados facilmente de qualquer sistema de origem por meio de um formato de arquivo e publicá-lo em um aplicativo de destino de Correspondência da Transação. As funções específicas do Gerenciamento de Dados, como adicionar locais e mapeamentos de membro, são tratadas usando o processo do fluxo de trabalho padrão do Gerenciamento de Dados.

    Ao criar um aplicativo de destino para Correspondência da Transação, no Formato de Importação, selecione o campo Valor no aplicativo de destino, em vez de Dados, para carregar os dados corretamente.