Use o procedimento descrito neste tópico para se conectar a origens de dados compatíveis usando uma conexão privada.
Para estabelecer conexão com uma origem de dados usando uma conexão privada:
Nota:
Para abrir um item recém-utilizado, clique em um item em Usados Recentemente e passe para a etapa 4. Você pode clicar no para apontar itens para esta lista.
Nota:
Usuários do Smart View com o Office 365 em uma máquina Windows, que também são provisionados como usuários do Smart View (Mac e Navegador): Se mais de uma guia da faixa do Smart View aparecer no Office e uma mensagem de erro for exibida no painel, certifique-se de iniciar o painel na guia da faixa correta, conforme descrito em Guia da Faixa do Smart View (Mac e Navegador) Exibida no Smart View no Windows no Guia de Instalação e Configuração do Oracle Smart View for Office.
Como alternativa, insira um URL de conexão no campo. Em seguida, pressione Enter. Para obter exemplos da sintaxe de URL a ser usada, consulte Sintaxe de URL de Conexão Privada.
Nota:
Durante o acesso a uma origem de dados na nuvem, o nome do domínio do processo de negócios é exibido ao lado de Bem-vindo na caixa de diálogo Logon. Se precisar mudar de domínio, clique no link alterar domínio, insira o novo nome de Domínio de Identidade de nuvem e clique em Ir. Depois, prossiga inserindo seu nome de usuário e senha.
Dependendo de como o seu administrador configurou o Oracle Smart View for Office, o sistema pode ou não solicitar que você digite seu nome de usuário e sua senha ao alterar os provedores de dados e os aplicativos do Office.
Você também pode abrir itens clicando neles com o botão direito do mouse e selecionando uma opção ou pode selecionar uma opção no Painel de Ações na parte inferior do Painel do Smart View.