Resolução de Bugs de Regressão ou Bloqueio em Ambientes de Produção

Dependendo da gravidade do problema, a Oracle pode aplicar o patch inicialmente em alguns ou em todos os ambientes.

Os bugs de regressão ou bloqueio encontrados nos ambientes de produção são corrigidos com um patch pontual no ambiente de teste do cliente que relatou o problema. Depois que o cliente testa e aprova, a Oracle aplica o patch ao ambiente de produção.

Se o problema de regressão for generalizado, a Oracle aplicará um patch de emergência contendo a correção para todos os ambientes de teste. Após três dias úteis, a Oracle aplica a correção a todos os ambientes de produção.

A Oracle pode aplicar o patch de emergência a todos os ambientes de teste e produção ao mesmo tempo se o problema estiver prejudicando o funcionamento normal dos ambientes.

Se uma correção não estiver disponível imediatamente, para serviços sem ser os do Narrative Reporting, a Oracle poderá reverter o ambiente de produção para o estado em que ele estava antes da atualização mensal. A reversão de ambientes envolve limpeza do ambiente, aplicação da última atualização mensal e recarregamento do backup do mês anterior. Além disso, a Oracle fornecerá um ambiente de teste emprestado aos clientes que solicitarem um ambiente de teste adicional.